quarta-feira, 18 de junho de 2014

Londres

      Oi desculpem não ter andado a publicar mas há um pequeno problema com o meu computador e até ele ser arranjado eu não vou andar a publicar muito mas como de vez em quanto consigo arranjar maneira de publicar tenham a certa que eu faço. Continuando hoje vou falar de um sítio que toda (ou quase toda) a gente quer ir visitar e esse país chama-se Londres.
       Londres tem cerca de 7,4 milhões de habitantes e é também uma das maiores cidades do mundo. Londres é uma das capitais (na minha opinião) mais conhecidas no mundo. Quando se fala de Inglaterra normalmente (experiência própria) associa-se sempre a Londres, ao grande Big Ben, a famosa London Eye, uma ponte famosa como é Tower Bridge e como me podia esquecer também dos famosos autocarros ou das cabines telefónicas.
   





      Big Ben tem 98 metros. Foi projectado por Edmund Beckett Denison em 1859. Os ponteiros dos quatro mostradores medem 2,7 metros e 4,7 metros.


     London Eye é a terceira maior roda gigante do mundo e um dos pontos mais disputados na cidade. Possui 135 metros de altura e serve como observatório da cidade.

     Tower Bridge foi inaugurado em 1894 sobre o rio Tamisa. Possui 224 metros de comprimento e duas torres cada uma com 65 metros de altura.

     Como não tenho informação dos autocarros nem das cabines telefónicas aqui fica uma imagem:

Espero que tenham gostado como eu!
Viajar Me Faz Feliz:)



Sem comentários:

Enviar um comentário